Mostrando postagens com marcador Agenda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agenda. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agenda Julho

A paz!!!

Pessoal, como já é de costume, envio algumas informações sobre os último acontecimentos, além de divulgar nossa programação para os próximos dias...

Bom, para quem esteve no último final de semana, participamos de várias atividades.
Tivemos um culto abençoado no sábado à noite; pudemos confraternizar no fim de noite; adorar ao Senhor em uma abençoada consagração na manhã de domingo; acompanhar a participação dos jovens no Programa Vida Nova, da Rede Mensagem de Rádio; estudar na última lição do trimestre da EBD, falando do profeta Jeremias; e, no culto à noite, saímos abençoados, participando da Santa Ceia do Senhor, aprendendo muito com a mensagem de nosso pastor, Alexandre Pedroso, além de recebermos, oficialmente, nossos irmãos Maison e Mateus.

Como puderam ver, o Senhor tem sido muito bom conosco.

Para os próximos dias, teremos algumas atividades extras. Estamos escalados para o Encontro UMADPA Zona Leste, no sábado e no domingo, a partir de 19h30.
Lembrando que teremos ensaio do coral, no sábado, no mesmo horário já conhecido. Cheguem todos no horário para aproveitarmos da melhor forma nosso tempo.
Aqui encaminho também, o novo hino do coral. Quem puder ouvi-lo, o faça. (abaixo, link para ouvir a canção através do youtube, e no anexo, a letra da canção).

Venho me Prostar - Banda e Coral Hebrom

No sábado, a partir de 17h, teremos evangelismo, portanto, quem puder e tiver esse desejo, aqui está uma ótima oportunidade. Vamos preparar o caminho do Senhor!

Para este domingo, não enviarei o resumo da lição da EBD pois, até o momento, ainda não tenho a revista (desculpe Rafael).


Lembrando de nosso projeto para o pagamento do Data Show! Quem se dispos a contribuir, aproveite a data de recebimento e faça sua contrubuição, entregando os valores a mim, ou a Silvana. E quem não está na lista, e sentir no coração, procure-nos.

Creio que são estas as informações...

Uma semana abençoada a todos!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agenda!!!

A paz!!!

Pessoal, precisamos nos antenar...

Este findi, temos várias atividades, graças a Deus!


Começamos no sábado, às 16h, com o Evangelismo, para o qual todos estão convidados!

Às 18h30, nosso já tradicional Ensaio do Coral!

À noite, a partir das 20h, nosso Culto de Jovens contará, além da presença maravilhosa do Senhor Jesus Cristo, com a presença de um convidado especial, o preletor da noite, Alex Coutinho.

No domingo, dia 27, já pela manhã, às 8h, começa uma grande Consagração, que se estenderá até às 14h.

Às 12h30, teremos a participação dos jovens no Programa Vida Nova, na Rede Mensagem.

Após a tarde de repouso, retomamos as atividades com nossa EBD, às 19h, na sala aos fundos da igreja (lição já disponível no blog).

Para encerrar nosso findi, uma abençoada Ceia do Senhor, no culto à noite!


Enfim, glórias a Deus por todas essas oportunidades de estarmos bem perto dele!


Abraços!!!

domingo, 6 de junho de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

Escala do Coral!

Pessoal!

Este mês, precisamos estar preparados!

O coral de jovens está escalado para o dia 20/06/2010, e temos vários cânticos novos!

Vamos lá!

Todos prontos para louvar ao Senhor!

Participe dos ensaios, todo sábado, às 18h30.

quarta-feira, 26 de maio de 2010