quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sei que nada sei

Olá meus queridos e perseverantes amigos e leitores!

Minha vida está um turbilhão de afazeres e compromissos. “Eu ando tão cansada, tenho trabalhado tanto…”, mas não é isso o que tem me impedido de escrever aqui no Blog, há muita coisa acontecendo em minhas emoções e em minha mente.

Quanto mais viajo e compartilho a palavra com as pessoas, mais sei que nada sei!

Tenho muita vontade de aprender e amo fazê-lo. Amo conversar com pessoas que tem muito a ensinar.

Sonho em um dia fazer teologia, o que ainda não consegui, mas tenho entendido que, embora necessário, o conhecimento teológico não vai poder me dar o que estou procurando!

Estou com uma sede sem medida da presença de Deus. Não quero apenas aprender sobre Ele, quero chegar mais perto, discernir a Sua voz no meio de tantas outras (lágrimas), aprender mais a ser do que fazer, ser filha.

Descobri que o conhecimento humano tem outra face, nos torna arrogantes, presunçosos, julgadores e aí nos desviamos do propósito de ensinar e anunciar Cristo às pessoas.

Quando subo no púlpito me sinto tão pequena! Ainda que seja para compartilhar minhas experiências pessoais com Deus e aquilo que Ele tem me ensinado, mesmo assim é uma responsabilidade enorme.

Portanto tenho pedido a Ele que me dê graça e a simplicidade de uma criança para me tornar o que Ele deseja e não o que eu desejo!

Obrigada por todas as palavras de encorajamento. Vocês me ensinam muito!

Grande beijo,
Helena


***Trecho extraído do blog de Helena Tannure/Diante do Trono

http://blog.clube700.com.br/